PREVISÕES DA FUNDAÇÃO ROCKEFELLER PARA A “DÉCADA DOOM” E OBSERVAÇÕES

Publicado: 15/07/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares, Mistério
Tags:, , , ,

Em 2010 a Fundação Rockefeller publicou um documento no seu site Cenário para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional, que traça um cenário de uma série de acontecimentos previsto entre 2012 e 2020, denominada por eles como a “Década Doom”.

O interessante além das previsões é a maneira como o documento foi escrito, usando a linguagem no passado, como se todas as previsões já tivessem acontecido.

O documento na íntegra pode ser lido no link abaixo:
http://www.rockefellerfoundation.org/uploads/files/bba493f7-cc97-4da3-add6-3deb007cc719.pdf

Vejamos o exemplo da página 34 do documento, traduzido por Sergio Russo:

Choques devastadores como o 11 de setembro, o tsunami no Sudeste Asiático em 2004 e o terremoto de 2010 no Haiti, certamente prepararam o mundo para os grandes desastres. Porém, ninguém está preparado para um mundo onde ocorreriam em larga escala grandes catástrofes que poderiam advir com uma frequência de tirar o folêgo. Os anos de 2010 a 2020 foram lembrados como a “Década Doom”, e por uma boa razão: As bombas dos jogos olímpicos de 2012 que mataram 13 mil pessoas, sendo logo seguidas por um terremoto na Indonésia matando 40 mil pessoas; por um Tsunami que quase varreu a Nicarágua do mapa; e uma onda de fome no Oeste da China causado por algo que somente acontece uma única vez em um milênio e relacionado à mudança climática….”

Existe também a previsão de uma pandemia, onde cerca de 20% da população mundial seriam infectadas e 8 milhões de pessoas morreriam. Devido a esta pandemia, as populações aceitariam governos mais autoritários e um controle mais apertado de todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos os cidadãos.

Dentro dessa década a Fundação prevê que irão ocorrer uma série de ataques terroristas, desastres naturais, confrontos civis e colapsos financeiros.

O documento também prevê que em 2015 a maior parte das forças armadas americanas abandonariam os países estrangeiros em que se encontram estacionadas, como o Afeganistão, para permanecerem nos EUA. Entretanto, os fundamentalistas islâmicos voltariam ao poder.

As nações perderiam toda a sua soberania financeira devido às dívidas maciças acumuladas, para tecnocratas controlados pelos maiores bancos europeus e americanos.

Devido à corrupção em organizações como a Organização Mundial de Saúde, vacinas falsificadas provocariam mortes em massa.

O terrorismo cibernético e as organizações mafiosas de hackers tornariam-se frequentes e muito sofisticadas. Em 2017, cientistas africanas voltariam aos seus países de origem, levando consigo o conhecimento adquirido em multinacionais ocidentais, e a cultura de organismos geneticamente modificados se espalhariam por todo o continente africano, elevando assim a produtividade agrícola de forma significativa.

As diferenças sociais entre ricos e pobres seriam gradualmente mais significativas, até que a classe média desaparecesse. As classes altas viveriam em condomínios fechados, enquanto os novos pobres seriam empurrados para guetos. (Você realmente achou que as UPPs eram programas de pacificação nas favelas?).

O documento prevê que em 2030 a nova ordem global esteja finalmente estabilizada, e que as diferenças entre países ricos e pobres não façam mais sentido.

São feitos vários cenários para as alterações climáticas, surgindo um novo sistema econômico global baseado na economia verde, que seria estabilizado em 2018. O colapso social levaria a um êxodo maciço das áreas rurais para os ambientes urbanos.

No futuro, segundo o documento, apenas os ricos poderiam viajar, devido ao aumento dos preços dos combustíveis e das restrições de segurança.

Engraçado não é mesmo? Os Rockefeller integram a Elite que comanda, controla, induz o mundo que você conhece, não serão tachados de conspiracionistas, loucos, apocalípticos ou ridicularizados como geralmente são os blogueiros espalhados por esse mundão que de várias maneiras tentam expor pelo menos parte dos planos , como toda a sujeira se espalha, como ocorre a manipulação, a trupi da Elite serão considerados daqui alguns anos como visionários, mesmo que esse mesmo clã tenha influenciado os eventos políticos, econômicos, sociais, educacionais até o presente ou seja o cenário que eles próprios criam (os scripts) é que moldam o futuro que eles “estão prevendo”.

A Fundação Rockefeller não só esbanja poder, mas é respeitada, não é a previsão de 13.000 mortos nas Olimpíadas que devem ser consideradas, mas a tendência mundial que foi apresentada no documento que é exatamente aquilo que muitos de nós (blogueiros) expomos todos os dias, o cenário que se desenrola a conta gotas e ninguém percebe ou deseja perceber.

A cura vem em doses homeopáticas, a Nova Ordem Mundial também. O documento prevê:

Aumento dos ataques terroristas
Eventos climáticos extremos (secas e inundações)
Terremotos e tsunamis varrendo o globo
Terrorismo cibernético
O aumento de alimentos geneticamente modificados
Colapso Financeiro
Aumento dos preços dos combustíveis
Perda da Soberania financeira das nações
A extinção da classe média
Milhões de mortes relacionadas à pandemias
Guerras e confrotos civis
Islamismo no poder
Fim da liberdade individual como conhecemos com aceitação da população
Identificação biométricas (chips)

Tudo isso precisa acontecer para que em 2030 uma nova ordem global esteja finalmente estabilizada, e que as diferenças entre países ricos e pobres não façam mais sentido.

Problema – Reação – Solução.

Que lindo!

É surpresa pra você, o documento te mostrou alguma novidade?
Deve servir para aquele que não respeita o conspiracionista maluco mas respeita a Instituição Rockefeller, se os caras estão prevendo tudo isso, é melhor dar crédito às tendências, mesmo que elas sejam muito parecidas com as nossas.

Só faltou previsões sobre o Sol, Nexus, Nibiru, Ets e Chemtrails, mas calma, tudo acontece em doses homeopáticas e no seu tempo ou melhor, no tempo deles, afinal, depois das previsões acima é preciso manter a credibilidade da Instituição.

Ravena

Fonte: Evoluindo Sempre

 

GERAÇÃO PARANÓIA COMENTA:

O que posso dizer de uma pessoa consciente é pouco quando leio os posts ultra completos, a Ravena é espetacular, um ser humano surpreendente, assim como seu blog, visitem!

À pouco postei algo li no Caminho Alternativo que expressa e se encaixa neste post, então para não ficar repetitivo, apenas peço que todos leiam este post com atenção e se acharem que o conteúdo não for suficiente, como sempre digo:

PESQUISEM!

Uma mente consciente é aquela que enxerga e opina!

Renan Kielel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s