HILLARY CLINTON: RÚSSIA E CHINA VÃO PAGAR CARO POR SEREM ALIADOS DA SÍRIA

Publicado: 07/07/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares
Tags:, , ,

PARIS, 6 Jul (Reuters) – A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, cobrou nesta sexta-feira uma maior pressão das potências mundiais sobre Rússia e China para mostrar que eles terão um preço a pagar por impedirem um maior progresso rumo à transição democrática na Síria.

“Francamente não basta vir ao encontro dos Amigos do Povo Sírio porque vou dizer muito francamente, não acho que Rússia e China achem que estão pagando algum preço, nenhum, por estarem do lado de Assad”, disse Hillary num encontro de países que buscam acelerar a saída do presidente sírio, Bashar al Assad.

“A única forma disso mudar é se toda nação representada aqui deixar claro, de forma direta e urgente, que Rússia e China vão pagar um preço porque estão impedindo o progresso, bloqueando, e isso não é mais tolerável”, acrescentou.

Rússia e China vetaram resoluções no Conselho de Segurança da ONU que aumentariam a pressão sobre Assad, que luta há 16 meses para reprimir uma rebelião contra o regime de 42 anos de sua família.

Hillary repetiu que os EUA desejam uma resolução da ONU sob o Capítulo 7 da Carta das Nações Unidas, que permite ao Conselho de Segurança autorizar ações que vão da diplomacia a sanções econômicas e intervenção militar.

(Reportagem de Arshad Mohammed)

Fontes: Yahoo Notícias / G1

Via: Nos dias de Noé

GERAÇÃO PARANÓIA COMENTA:

O que dizer de uma mulher tão polida, simpática e consciente de seus atos contra a humanidade. A dona Hillary, perdão, a Secretária de Estado dos EUA, vossa excelência, Hillary Clinton, é uma fanfarrona arrogante sionista e adora o gosto do sangue que ela manda derrubar, o pior de tudo é que não é a primeira vez que ela ameaça oficialmente um estado, mas ameaçar Rússia e China me parece arriscado, que na minha opinião são tão gigantes quanto os EUA e estão aguardando que os sionistas, não que existam russos e chineses envolvidos na agenda, é bem possível que sim, mas assim que  a LIGA SIONISTA agir, estes dois países mostrarão do que são capazes.

Eles permanecem quietos, apenas vetando sanções com a intenção de minar a política estadunidense, fazendo com que os reis do mundo se enfureçam, para todos se envolvam e deem inicio ao que todos tememos e ao mesmo tempo sabíamos que aconteceria, nos resta continuar aguardando todas as tropas se posicionarem e ficarmos de olhos abertos nos Jogos Olímpicos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s