“DIA DO ORGULHO PEDÓFILO” SERÁ COMEMORADO EM 24/06/2012

Publicado: 25/06/2012 em Falsa Política, Geral, Insano
Tags:, ,

Tradução: Caminho Alternativo

(21-06-2012)

Embora pareça uma piada de mau gosto, isto é verdade. No domingo 24 de junho, se celebrará o “Dia do Orgulho Pedófilo”. Sim, você leu bem, esse dia os pedófilos tentarão “reivindicar” o abuso infantil e tratar de explicar o porquê o fazem. Como se isto não bastasse, esta é a décima terceira edição que o celebram e apesar de serem repudiados, continuam comemorando esse dia.

Para reconhecê-lo nesse dia 24, é comum que estes grupos deixem à vista notas anônimas e velas azuis acesas onde explicam o porquê de sua fixação com os menores de idade. Segundo indica o meio internacional La Razón de España, se pretende “mostrar solidaridade entre os amantes de crianças, para lembrar ao mundo que sua personalidade é boa e amorosa”.

Além das velas azuis, os membros do Dia do Orgulho Pedófilo fizeram um chamado aos seguidores do grupo a enviar mensagens anônimas aos jornais de seus países dando razões do “bom” que é o sexo entre um adulto e uma criança.

Resulta difícil tratar de entender o que passa pela cabeça de uma pessoa abusadora de menores, mas o que ainda é mais complicado, é que eles nunca entendam que o que fazem está errado, e pelo contrário, defendem a prática e tentam convencer ao resto da sociedade, que seu desejo por manter relações sexuais e emocionais com crianças, não os converte em depravados.

Para tratar de entender mais sobre este tema, a doutora Tamara Galleguillos, psiquiatra do Hospital Clínico da Universidade do Chile, aclara que, “um pedófilo é aquele que têm como objeto de desejo sexual a menores de idade. Não foi provado que exista um perfil psicológico padrão do pedófilo, mas em alguns casos se descrevem como sujeitos introvertidos, com pobres habilidades sociais, que buscam trabalhos ou situações onde efetivamente estejam próximos a menores de idade”.

Em quanto a sua maneira de atuar, agrega que “manipulam a psicologia do menor, convencendo-o a que mantenha o segredo, seja com ameaças ou com presentes”.

Em nosso país não existem tratamentos para reabilitar os pederastas, mas são aplicados tratamentos antiandrógenos, que atua inibindo a ação dos hormônios sexuais masculinos.

Mobilização contra a pedofilía.

Agora, a Rede Infância, convocou para este domingo na praça de armas de Santiago a um “Flashmob”, com o objetivo de protestar contra os pederastas e o aberrante que resulta esta celebração.

Para participar, o primeiro é promover através do Twitter, a hashtag #ChileDiceNoALaPedofilia e convidar as pessoas a seguir as seguintes instruções que estão no link: http://www.flashmobaie.cl/flashmob-chiledicenoalapedofilia.

Fonte: Terra(Chile), visto em Rafapal

Comentário do blog (Caminho Alternativo):

E mais uma vez venho neste blog alertar aos leitores que está em curso um plano para a aceitação da pedofilia como uma “opção sexual“. Isto é parte da agenda gay na ONU, encomendado por pessoas ligadas a sociedades secretas, que há muito tempo pretendem estabelecer esta prática como algo natural no comportamento humano. São os mesmos que conseguiram estabelecer o homossexualismo como uma “opção sexual” e que estão no controle dos governos. Pretendem assim, eliminar o núcleo familiar, destruir a relação homem-mulher para dar lugar a comportamentos sexuais completamente pervertidos e artificiais defendidos por eles.

Esta notícia veio do Chile, mas em outro artigo foi denunciado que a Grécia está prestes a qualificar a pedofilia como “invalidez”, sugiro a leitura:

Grécia qualifica a pedofilia como “invalidez”

Além disto, no link acima é mostrado como a industria da moda, a industria do cinema e o movimento gay sorrateiramente e homeopáticamente vai introduzindo na mente das massas que a pedofilia é uma “opção sexual”.

O grande problema é que no sistema capitalista, o indivíduo é doutrinado desde que nasce a pensar em si mesmo, e no máximo sua preocupação se extende aos seus familiares próximos. Ou seja, se algo acontecer com alguém que não é de sua família, então que se dane.

É justamemte este comportamento individualista que faz com que movimentos absurdos como “Dia do Orgulho Gay” e agora o “Dia do Orgulho Pedófilo” sejam comemorados nas ruas. Pois se “meu filho” ou “minha filha” não for assediada por um pedófilo, então que se dane, “é assunto que não me interessa”. O governo e a sociedade que resolvam.

Esta atitude omissa faz com que justamente o governo corrupto e controlado pelos movimentos citados tenham total liberdade para decidir pela maioria o que deve ou não ser aceito por cada pessoa. Uma minoria controlando a maioria.

Se o leitor achou esta notícia revoltante sugiro que se prepare, porque o movimento gay já se infiltrou em todas as camadas sociais e já dominam os governos. Portanto, quando a hora chegar, vão inventar uma lei de que pedofilia é uma “opção sexual” e que quem discriminar ou agredir um pedófilo será processado e preso. E veremos passeatas nas ruas de São Paulo do “Dia do Orgulho Pedófilo” sendo transmitido pela Globo, com uma legenda na tela dizendo que estavam presentes 4.000 pessoas! Da mesmíssima forma como é feito com o “Dia do Orgulho Gay”.

Bem que o jornalista Julio Severo alertou em seu artigo – “Luiz Mott – Pedofilia já!! Enquanto ainda estou com tudo em cima…“(Aviso! o artigo contém trechos altamente obscenos extraídos de sites homossexuais. Por isso, pede-se aos pais que não permitam que seus filhos pequenos leiam a matéria.)

A agenda gay da ONU e agora a agenda pró-pedofilia esta presente em diversos países e avança gradualmente com o apoio financeiro, logístico, midiático e inclusive acadêmico.

Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá, o mesmo artigo em inglês.

Líder de rede de pedofilia era influente assessor de assuntos homossexuais e crianças do governo escocês

Tendo isto exposto, eu pergunto. O que vamos fazer à respeito? Vamos fingir que tudo não passa de “teoria da conspiração”? Vamos deixar para que o governo corrupto nos diga o que devemos aceitar? Vamos aceitar sermos doutrinados na homossexualização e pedofilia?

Vale lembrar que não adianta protestar somente contra a comemoração pervertida destes indivíduos, é necessário entender sua origem e atacar a fonte! A fonte deste movimento não é meia dúzia de pedófilos que resolveram se unir e dizer ao mundo que devemos aceitá-los. Não! Isto é parte de algo muito maior. Envolve justamente aqueles que possuem poder financeiro e midiático. Estamos falando de pessoas que não mostram a cara na mídia e não ocupam cargos públicos. Políticos são meros marionetes em suas mãos.

Se o leitor leu o material aqui publicado, entenderá agora o motivo da mídia constantemente colocar homossexuais em toda sua programação, principalmente em novelas. Inclusive tendo conseguido “eleger” um homossexual assumido como deputado federal. E adivinhe só, sua agenda se resume a promover o comportamento sexual gay, punir qualquer um que se oponha a esta agenda e defender o uso da maconha.

Alguém duvida que em breve este indivíduo não vai levantar também a bandeira do “Orgulho Pedófilo” no Brasil?

A contribuição que este blog pode fazer é esta, obter a informação, traduzi-la e deixar os leitores cientes do que está acontecendo. Agora resta que cada pessoa tome uma atitude.

Via: Caminho Alternativo

Anúncios
comentários
  1. EVA disse:

    O FIM DO MUNDO OU DAS PESSOAS DEVE ESTAR PROXIMO POIS ESTAMOS VENDO ABSURDOS COMO ISSO

  2. EVA disse:

    DEVE SER O FIM DOS TEMPOS MESMO, E JESUS DISSE QUE QUEM FISER MAU A UMA CRIANÇA É DIGNO DE SER REPUDIADO QUE NOJO DESSE TIPO DE PESSOA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s