OS TRÊS ESTÁGIOS DA CRISE: BANCO CENTRAL MUNDIAL – DAVID ICKE

Publicado: 20/06/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares
Tags:, , ,

 

…eles dão muito crédito às pessoas que ficarão endividas para que muito dinheiro entre em circulação (com crédito as pessoas podem comprar, as industrias fabricar gerando empregos)…

…os critérios para crédito são propositalmente reduzidos para tirar o dinheiro de circulação (recessão)…(com menos crédito, as pessoas não compram, as fábricas não fabricam gerando desemprego e endividamento.

…os bancos ficam com as casas, os carros, os bens das pessoas que não conseguirem continuar pagando os empréstimos devido a recessão.

Se você não tiver uma enorme crise econômica global a qual você tenha de achar a “solução”, não há maneira de que sejam capazes de persuadir as pessoas para reestruturar completamente as finanças globais em torno de um Banco Central Mundial.

Importante assistir o vídeo para compreender como e porquê acontecem as crises.

 

Lindsey Williams também afirma o que já sabemos sobre guerras, conflitos e colapsos econômicos, são organizados de acordo com os planos da Elite que segue uma agenda para os acontecimentos. Em março ele afirmou novamente que a Elite está enrolando a crise desde setembro/outubro de 2011, o colapso ainda não aconteceu porque o plano é endividar todos os países do mundo, a Grécia é insignificante, paises endividados perdem a soberania, quando a Elite permitir que o colapso aconteça, todos os paises estarão afundados em dívidas, o que torna mais fácil a implementação de um governo mundial.

Ele também disse que abril, maio e junho, a crise ficaria no chove não molha e para ninguém ficar de olho na bolsas porque isso não quer dizer nada, o que está em jogo são os derivativos…

Ravena

Fonte: Evoluindo Sempre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s