A MISTERIOSA LANÇA DO DESTINO E HITLER

Publicado: 20/06/2012 em Arqueologia, Falsa Política, Geral, Insano, Militares, Mistério
Tags:, , , , ,

A Lança dos Reis

Também conhecida como a Lança Sagrada de Longino, esta lança tem uma história sangrenta, sendo lembrada principalmente por ter sido usada para usada pelo centurião romano para perfurar o corpo de Jesus quando ele foi tirado da cruz, logo após a crucificação.

Diz a lenda que a lança foi encontrada durante a Primeira Cruzada, por Pedro Bartolomeu, um monge de Antioquia. De acordo com Bartolomeu, ele teria recebido a visita de Santo André que lhe disse que a lança estava na igreja de São Pedro. Logo após conquistar a cidade, Bartolomeu encontrou, durante uma escavação, a lança.

Carlos Magno (742-814), o primeiro Sacro Imperador Romano, atribuiu suas diversas vitórias à esta lança. Ele morreu após deixar a lança cair de sua mão, quando o cavalo levantou jogando-o no chão. O Imperador RomanoFrederico Barbarossa (1122-1190) acabou tendo um fim semelhante. Enquanto atravessava um rio ele acabou deixando a lança cair, sendo morto posteriormente. Acredita-se que pelo menos 45 imperadores chegaram a ter a posse da lança.

A Lança e Adolf Hitler

Incrustada de ferrugem, em formato de uma folha, a lança foi colocada em uma “bainha de couro” em uma plataforma vermelha de couro e posteriormente, em 1913, foi exposta no museu de Hofburg, em Holdenplatz, Viena, até que caiu nos encantos de Adolf Hitler , na época com 19 anos. Ao ver a lança ele disse:

(…) seu guia apontou para uma ponta de lança (…) e então ouvi as palavras que mudaram a minha vida : “” Há uma lenda associada a esta lança, quem a reclamar e resolver seus segredos, terá o destino do mundo em suas mãos, para o bem ou para o mal””.

Após ver a lança Hitler também teve uma visão de seu futuro:

“Uma janela no futuro foi aberta para mim pela qual eu vi, em um único lampejo de iluminação, um evento futuro que soube, além da contradição, que o sangue em minhas veias um dia se tornaria o veículo do espírito comum de meu povo…”

Acredita-se realmente que tenha sido uma visão de seu futuro, já que ele se viu “entrando em Viena em triunfo no dia em que a Áustria foi assimilada ao Reich, em 12 de março de 1938”. Então Hitler mandou levar as relíquias de Hofburg para Alemanha em um “trem blindado”.

A mesma história porém acabou se repetindo, como todos que tiveram a lança em seu poder, Hitler acabou perdendo seu poder. Em 30 de abril de 1945, Nuremberg e Berlim, considerada a “poderosa capital da Alemanha Nazista” A lança sempre atraía a cobiça, causava fascínio em quem a via. Desta vez quem ficou encantado com a lança foi George S. Paton, general e comandante americano, que acabou optando por criar um “santuário subterrâneo” para guardar a lança, em Nuremberg. Desde então os Estados Unidos se tornaram os “guardiões da lança”.

A Águia e a Lança

 
A águia é descrita como um símbolo dos conquistadores, indo por todo o mundo e “expandindo uma sombra atemorizante”. Mas o que poucos sabem é que por trás de tudo isto tinha uma “seita hermética”, que utilizava objetos de simbolismos de diversas culturas antigas em rituais mágicos de iniciação.

A lança do destino é considerada um “grande objeto de culto ao nazismo”e, agora havia subitamente transformado os Estados Unidos em uma das maiores potências do mundo. Em poucos meses os Estados Unidos conseguiram “desenvolver e utilizar” a bomba atômica, lhe dando mais poder ainda.

Mas quando tudo parecia se repetir, uma decisão do general Dwight D. Eisenhower, em 1946, mudou o rumo da história. Eisenhower ordenou que todas as joias da “Casa Real dos Hapsburg” voltassem ao seu lugar de origem, inclusive a lança. Hoje a lança do destino permanece segregada na “Casa do Tesouro de Hofburg”, em Viena, longe da ambição dos loucos.

A lança que causou o ferimento no corpo de Jesus e responsável por“APENAS UMA VEZ” consentir um milagre a quem a possuía, ainda guarda consigo um grande mistério, mas deixa a lição: “Nada nem ninguém nos pertence! Não se pode ambicionar aquilo a que todos têm direito: a Terra”.

“Toda mão que o empunhar para ferir, um dia – e forçosamente – virá a ser ferida!”.

Adaptado de enigmasemisterios

Fonte: Mídia Illuminati

Via: Nos dias de Noé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s