SÍRIA, RÚSSIA, CHINA E IRÃ EXECUTARÃO EXERCÍCIOS MILITARES ANTI-OTAN EM CONJUNTO, VISANDO UMA FUTURA GUERRA?

Publicado: 19/06/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares
Tags:, , ,
De acordo com relatos da mídia de que a Síria, Rússia, China e Irã irá realizar exercícios no início do mês de julho em território sírio por mar e ar e manobras no solo é chamado Pólo Grande.
Informações preliminares confirmam que o Ministério da Defesa chinês recebeu aprovação das autoridades responsáveis pelo Canal de Suez para transportes de equipamentos militares e chegará durante a última semana do mês de Junho e pela primeira vez às margens do Tartus.
Informações indicam que estas manobras vão participar mais de 90 mil soldados, além de cerca de 400 aeronaves e caças e cerca de 900 tanques. As manobras serão o maior na história do Oriente Médio.

Fonte: Baladna News

Síria: Preparando-se para a batalha ao longo da fronteira com a Turquia
A Força Aérea Síria está preparando bombardeios como parte de sua luta contra insurgentes e terroristas ao norte de Aleppo. Estes dias, o Exército sírio está ocupado se preparando para a luta prolongada para impedir o estabelecimento de uma zona de guerra da cidade do noroeste de Hafeh, para Hassakeh, no nordeste. Como um dos primeiros alvos, as áreas ao redor de Aleppo estão sob escrutínio, envolvendo uma implantação militar enorme. Mais operações militares é devida em Idlib e Hafeh.

Fonte: RT

Israel pode usar força militar “para proteger” arsenal químico da Síria
O exército israelense está pensando em usar força militar para impedir que os estoques da Síria guerra alegados químicos caiam nas mãos do Hezbollah ou à Al-Qaeda. Tel-Aviv acredita que Damasco não é mais capaz de garantir o seu arsenal.
Na segunda-feira o major-general israelense Yair Naveh, chefe militar do país, advertiu que a Síria poderia representar uma ameaça para Israel com suas armas químicas. Ele declarou que a Síria tem “as maiores arsenais de guerra química do mundo”, e advertiu que o regime de Assad poderia “tratar-nos da mesma forma como tratam os seus próprios povos.”
O chefe do Comando Norte de Israel responsável pela frente que faz fronteira com o Líbano ea Síria, o major-general Yair Golan, advertiu que o regime de Assad poderia passar suas armas químicas para o Líbano baseada Hezbollah se o regime do presidente Bashar al-Assad desmorona sob o militante ataques que duraram mais de um ano.

Fonte: RT

Fontes adicionais: Blog Sempre Guerra

Via: Revelação Final

GERAÇÃO PARANÓIA COMENTA:

Quem quiser ignorar tantos detalhes, fiquem à vontade, mas digo que a mentira não tem perna curta, ela não tem é detalhes, fatos e discursos oficiais com ameaças. Novas informações aparecem à cada dia e quando o GP vai atrás das informações, outras aparecem, então passo à acreditar que esta guerra irá começar nos próximos meses, visualizando todos os fatos, eu revisando cada conteúdo, eu analisei que não passa de setembro e dependendo do que aconteça ou se aconteça algo nos Jogos Olímpicos, final de Julho e Agosto seriam os propulsores de um Holocausto nunca vivido pela humanidade. 

A escala seria tenebrosa e destruiria qualquer sistema econômico e até mesmo países em meio ao caos poderiam ser completamente “eliminados”. E é essa a ideia da agenda sionista, somente os que possuem o “sangue perfeito” devem estar no topo, o restante ou aceitam esses “homens” como supremos comandantes da humanidade ou…Bom, todos já sabem o que quis dizer.

Admito estar apreensivo e atento aos acontecimentos do agora e com grandes esperanças em estar errado, mas fatos são fatos e não podem ser ignorados e com isso acho bem possível que algo em escala global aconteça e espero estar preparado mentalmente, fisicamente e espiritualmente para tal momento, este mesmo desejo deposito ao seres humanos inocentes. ACORDEM.

Renan Kielel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s