CONTAGEM REGRESSIVA PARA ATAQUE SIONISTA À SÍRIA

Publicado: 18/06/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares
Tags:, , ,

Tradução: Google Tradutor

Imagem: internet

Artigo original: Not ‘if’ but ‘when’: US intervention in Syria on countdown

Uma delegação da oposição síria informa que está em negociações com autoridades norte-americanas sobre as metas que eles querem para atacar e enfraquecer o governo sírio e os braços que querem America para fornecer a fazê-lo. A operação “Líbia lite” na Síria pode ser iminente.

O funcionário dos EUA não identificado teria dito que “a intervenção vai acontecer. Não é uma questão de ‘se’, mas ‘quando’.”

A delegação do Exército sírio Livre se reúne com embaixador dos EUA na Síria Robert Ford e perito do Departamento de Estado sobre a Síria, Fred Hof, de acordo com um relatório da DEBKAfile, um site de notícias israelense, o que é considerado a ter fortes laços com a comunidade e inteligência.

Os rebeldes sírios trouxeram com eles duas listas para a aprovação norte-americana. Uma delas é a de alvos na Síria que eles querem atacar a no governo do presidente Assad. O segundo é uma lista de armas pesadas que eles precisam para realizar os ataques, diz o relatório.

DEBKAfile disse que a administração Obama está muito perto de dar a luz verde para o embarque de armas, a maioria dos quais já foram compradas pela Arábia Saudita e Qatar.

Os EUA também está perto de decidir sobre o formato de sua própria operação militar na Síria, a fonte do site descrito como “a Líbia lite” – uma versão em pequena escala da zona de exclusão aérea e ataques aéreos realizados por forças da OTAN na Líbia , que resultou na queda de seu líder, Muammar Gaddafi.

No início um alto militar dos EUA disse à imprensa americana que o Pentágono concluiu planos de contingência para uma possível operação na Síria.

A seguir os observadores da ONU saem da Síria, devido à nova onda de violência no país. O chefe da missão disse que nenhum dos lados do conflito estava disposto a observar o cessar-fogo por mais tempo, o que colocou o pessoal da ONU em risco.

Alguns relatórios sugerem que a pausa na guerra ajudou a oposição síria para comprar novas e melhores armas com o dinheiro recebido dos patrocinadores na Arábia Saudita e Qatar.

Fonte: RT

Comentário do blog (Caminho Alternativo):

E aí está, o lobby judaico-sionista controlando os EUA e financiando mercenários de vários países, principalmente do Qatar para derrubar Assad, invadir o país, aniquilar o povo sírio e pilhar o Petróleo, Gás e passar o controle do Banco Central à família nazi-sionista Rothschild.

Já não se acanham em esconder que eles estão armando e financiando mercenários para aplicar um golpe de estado na Síria. E mesmo assim, a campanha mentirosa nas emissoras de TV continua. Diariamente divulgam que “Assad ataca seu povo”, que “Assad mata os rebeldes”, quando a verdade é outra!

As armas químicas que existiam na Líbia estão na posse agora dos mercenários financiados por Israel-EUA-OTAN e já estão planejando usá-las contra a população síria, para colocar o povo contra Assad e ao mesmo tempo lançar na mídia que foi Assad quem usou as armas químicas e atacou seu povo. Esta é a farsa que em breve o mundo inteiro provávelmente verá pelas emissoras de TV.

Próximo passo, atacar o Irã fabricando mais mentiras na mídia corporativa, afinal, esta tática deu certo com o Iraque, Afeganistão, Líbia e Síria. Ninguém percebe o que está acontecendo no mundo? Ninguém percebe que os países ricos em petróleo e gás estão um a um sendo invadidos através de mercenários, invasão militar direta com o apoio de emissoras e jornais de grande circulação? Pergunte-se agora se Brasil e Venezuela não estão na lista de países a serem invadidos.

Há pouco recebi a notícia de que a BP anunciou que a Venezuela possui as maiores reservas de petróleo no mundo. O que isto significa? Que Hugo Chávez será o próximo Saddan Hussein, o próximo Kadhafi, o próximo Assad a ser derrubado. E uma guerra contra a Venezuela é um ataque contra a América Latina inteira!

Vamos acordar para a realidade ou vamos fingir que é tudo “teoria da conspiração”?

Futuro da humanidade?

Digamos que a vida de  mais de 7 bilhões de pessoas estão nas mãos do “povo escolhido por Deus”, aqueles que consideram a humanidade apenas “escravos” e “animais”.

Para quem nao está informado, os EUA é totalmente controlado pelo lobby judaico AIPAC, pois são eles que financiam campanhas milionárias para colocar o presidente marionete que eles querem.

Obama é apenas um marionete que trabalha para movimento sionista israelense.

Via: Caminho Alternativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s