DEPOIS DE SÍRIA, VEM A AMÉRICA DO SUL?

Publicado: 15/06/2012 em Falsa Política, Geral, Insano, Militares, Mistério
Tags:, , , ,

Estava lendo uma serie de reportagem que me deixaram com a pulga atrás da orelha.
Sabemos que para a NOM ser instalada todo o planeta tem que cair, e isso me leva a América do Sul.

Na ActualidadRT estava lendo uma notícia:

México pede punição para ‘Velozes e Furiosos’

A operação é controversa.
Políticos mexicanos exigem a destituição do procurador geral dos EUA Eric Holder, por ter violado a soberania de seu país na operação e nem assim conseguiu impedir o tráfico de armas.

Bem… Isso para mim não deixa de ser uma invasão a outro país.

Veja essa outra:

Londres acusa Argentina de ato Malvinas agressivamente

David Cameron acusou a Argentina de agir agressivamente contra os habitantes das Ilhas Falkland. A Presidente da Argentina, Cristina Fernandez de Kirchner não se pronunciou sobre o referendo sobre o estatuto territorial das ilhas. Na quinta-feira, a presidente da Argentina está planejando repetir a reivindicação argentina de soberania sobre as ilhas antes de o Comité de Descolonização da ONU.

Outra:

Os EU, planejam usar ‘drones’ para espionar a América Latina.

A Força Aérea dos EUA planejam usar drones para missões contra as drogas em América Latina.
Sei… drogas…. tá acredito muito!!

Essa é ótima, se vocês soubessem como AMO ongs…

Como minar o bem-estar da América Latina?

Uma das ONGs na Costa Rica poderia ter recebido cerca de US $ 400.000 em 2009 e, possivelmente, vários milhões de dólares dos EUA para participar em tarefas de desestabilização em Cuba. Este foi publicado recentemente por um pesquisador americano.

http://actualidad.rt.com/static/jwplayer/player.swf

Algo me diz que além de olhar para o céu, devemos olhar para o nosso próprio jardim

Comentário (Nos dias de Noé):
Esta matéria deixa realmente e não descarto que os senhores do mundo já tenham planos para modificarem a realidade geopolítica na América Latina. Voltando se ao contexto histórico passado, já haviam ideais de uma só América para os americanos, propostas de integração regional vem sendo colocadas em curso a exemplo de outras competências em bloco pelo planeta, como por exemplo a UE, mesmo meio capenga se dizem que vai acabar, não, vai dar espaço a uma União Federalista Européia, como poderes muito mais concentrados nas mãos da ” Grande Firma”.
Nossa região tem muitas riquezas e é fato que grupos de interesses além EUA, já estão de olho nestas bandas e claro incomodam ao Tio Sam que se julga os tutores deste espaço.

Fontes: 2012 – Um Novo Despertar / Será que somos Tolos

Via: Nos dias de Noé

GERAÇÃO PARANÓIA COMENTA:

Houve um comentário acima de um de nossos parceiros, onde as palavras podem valer como as de nosso blog, mas gostaria de ressaltar alguns pontos. AMÉRICA LATINA para outros países sempre foi considerada o quintal dos EUA, os estadunidenses sempre usaram estas mesmas palavras como descrição para o sul de nosso continente, “nosso continente” e não quer dizer que os latinos têm a posse da AMÉRICA LATINA, territórios geográficos não são nem propriedade da humanidade quanto menos de um país que na maioria das vezes se mostra arrogante demais, pensando que “conquistar o mundo” através da agenda sionista é a melhor forma para que o mundo prospere, eles são apenas uma ferramenta corporativa e militar, atacar Russia ou China, e mais, os dois ao mesmo tempo eles não querem, isso porque sabem que o problema-reação-solução não funcionará contra duas outras gigantes nucleares, então é aquela estória de quando você vai fazer uma prova e dizem para responder a questões mais fáceis e deixar as mais difíceis para depois, é exatamente assim que eles pensam.

Eles (EUA e ISRAEL) queriam atacar a SÍRIA desde o ano passado, mas o apoio político e militar de China e Russia inviabilizou tal decisão, e com a ajuda de mercenários contratados (AL-QAEDA / HEZBOLLAH), obviamente, eles atacaram ferozmente um país que até então era próspero. E como o Assad é um sanguinário, se o próprio povo sírio o apoia tanto? Estranho? – Não, não é.

Quando o BRASIL estava em plena ditadura militar, onde pessos eram mortas ou “sumiam” o povo saia nas ruas brasileiras em protesto contra o governo, agora se realmente Assad estivesse “massacrando” seus irmãos e irmãs numa escala até maior que na ditadura brasileira, o povo o “veneraria”, acredito que não.

Finalizo dizendo que com os recursos que a AMÉRICA LATINA possui, é óbvio que os olhares se voltarão para o Sul da AMÉRICA que não pertence a humanidade, e sim ao Planeta TERRA e ao UNIVERSO.

Renan Kielel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s