ANALISANDO A ANOMALIA DO MAR BÁLTICO

Publicado: 11/06/2012 em Arqueologia, Geral, Mistério, Planeta, UFO
Tags:, , , ,

Acabei de assistir o vídeo do programa mexicano Tercer Milênio sobre a Anomalia do Mar Báltico e vou postar aqui imagens do vídeo para que o leitor possa compreender o que foi encontrado no fundo do mar.

Para começar, o objeto foi encontrado pela equipe de exploradores submarinos Ocean Explorer em junho de 2011. Um ano depois, Maio/Junho de 2012,  a equipe volta ao local para tomar imagens do objeto que possui por volta de 60 metros de diâmetro. Caberia dentro desta área um Boeing 747.

O que os exploradores sabem é que se trata de “algo artificial“  e que caiu do céu. E como chegaram a esta conclusão?

Veja esta imagem:

O rastro deixado pelo objeto ao cair.

Note a marca deixada no leito do oceano pelo objeto. E é este enorme rastro que fez a equipe concluir que o que está no fundo do mar não é uma construção nem pedras. A pergunta é:

– Como um objeto caido do céu poderia deixar uma marca dessa e a água não encobri-la com o passar do tempo?

Resposta: Esse rastro não poderia estar lá, a água iria desfazer esse rastro. Conclusão, o objeto caiu muito antes de que existisse água naquela região.

Se esse objeto caiu antes de existir mar nesse local, então estamos falando de que época? A queda ocorreu então há milhares de anos, ou talvez, milhões de anos? Pois assim parece.

A equipe não só detectou em seu sonar esta primeira estrutura como também uma outra a 200 metros de distância da primeira:

Segundo objeto encontrado a 200 metros de distância do primeiro, apresentando o rastro do impacto.

E este segundo objeto possui, atenção! 180 metros de comprimento! Portanto, temos uma estrutura “circular” de aproximadamente 60 metros e mais uma outra de uns 180 metros de comprimento, some as duas medidas e teremos algo em torno de 240 metros de comprimento de ponta a ponta.

A conclusão deles é que esta segunda estrutura é parte da primeira e que foi separada durante a queda, impactou, quebrou e se assentou em terra seca. O tempo passou e a marca permaneceu.

As duas partes de um mesmo objeto que provávelmente explodiu, se separou no ar e cada parte impactou em terra seca.
Quando os rastros são alinhados se percebe que ambos objetos vieram de um mesmo ponto.

Curiosamente, o vídeo mostra o trailer de um filme chamado Sphere, de 1998, que narra a história do descobrimento de uma nave alienígena no Oceano Pacífico por uma equipe da inteligência dos EUA.

Filme Sphere, de 1998.

Como muitos devem saber, o establishment costuma usar a industria do cinema para entreter e desinformar as massas. Toda a nossa cultura e costumes atuais são aprendidos através da mídia, este é um dos meios principais que usam para que as massas pensem e se comportem como eles desejam.

Tendo isto em conta, devemos nos perguntar, por que nos últimos anos tivemos tantos filmes sobre invasões extraterrestres(sem falar nos de pandemias e desastres naturais)?

Pelo que parece, usaram o cinema para direcionar o pensamento dos humanos no sentido de que alienígenas são maus, querem roubar nossos recursos e destruir a nossa espécie. Características muito mais próximas aos humanos do que extraterrestres.

Todas as imagens postadas foram retiradas do vídeo, consequentemente, foram fornecidas pela Ocean Explorer. Portanto o que temos até o momento fornecido por eles nos diz que:

  • O objeto se partiu durante a queda, dividindo-se em dois pedaços.
  • O objeto impactou numa área onde há muitos séculos, ou milênios não existia mar.
  • O objeto possui uma parte circular e outra não.
  • O objeto é artificial.

Estes indícios indicam que a Ocean Explorer só poderá divulgar algo que não seja pedra, nem barco e nem formação natural, caso contrário eles não teriam ficado “assombrados” com o que viram, conforme postado em artigo anterior.

Vídeo do programa Tercer Milênio:

Aproveito para avisar que circula no Facebook da Ocean Explorer um anúncio sobre divulgação de imagens do objeto, dizem que será hoje 11/06/2012.

Pois é, se isto ocorrer, será mais um dia 11 que poderá mudar o rumo da humanidade, ou tudo pode terminar no maior fiasco criado por um grupo de exploradores de barcos afundados. Caso anunciem que se trata de um barco ou formação natural, invalidará todo o material que eles mesmos divulgaram na mídia e então centenas de pessoas se perguntarão o porquê de apresentarem os indícios acima citados.

Vale ressaltar que nao são apenas os blogueiros que estão acompanhando o caso, a mídia corporativa também está dando cobertura.

DailyMail fala sobre a descoberta de um objeto parecido com a Millenium Falcon no fundo do mar.

Yahoo noticia que os mergulhadores descerão para decifrar o mistério que existe no fundo do mar báltico.

CNN divulga a expedição da Ocean Explorer ao mar báltico para revelar o mistério.

Vamos acompanhar a divulgação da Ocean Explorer para ver se tudo não passa de marketing pessoal ou se há algo maior por trás disso.

Fonte: Caminho Alternativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s