“ZUMBI DE MIAMI” ERA RELIGIOSO E NÃO USAVA DROGAS

Publicado: 10/06/2012 em Geral, Insano, Mistério
Tags:, ,

Yovonka Bryant decidiu falar sobre o caso em uma coletiva porque queria contar a verdade sobre o canibal. Foto: APYovonka Bryant decidiu falar sobre o caso em uma coletiva porque queria contar “a verdade” sobre o canibal

O canibal que comeu o rosto de um morador de rua e ficou conhecido como o “zumbi de Miami” era religioso e não usava drogas, afirmou sua namorada em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira. Yovonka Bryant disse que o agressor, Rudy Eugene, nunca mostrou sinais de violência durante a relação que eles mantiveram por quatro meses. As informações são da AP.

Conheça criminosos presos por canibalismo

A namorada do “zumbi” afirmou que ambos liam a Bíblia e o Alcorão juntos, e assistiam a programas religiosos na televisão nas manhãs que passavam juntos. Yovonka Bryant informou que nunca viu o canibal consumir álcool, e apenas uma vez viu ele fumando maconha. A mulher não está sob investigação; porém, questionada pela polícia, afirmou que Eugene era um cristão devoto interessado pela fé muçulmana.

“Eu me sentia segura com Rudy. Ele era feliz, bem-humorado”, informou Yovonka Bryant, que é mãe de três crianças. A última vez em que eles se comunicaram foi através de uma mensagem de texto um dia antes do ataque de 26 de maio, quando seu namorado bateu no morador de rua Ronald Poppo, tirou-lhe as roupas e começou a comer seu rosto antes de ser morto por um policial.

O Tribunal de Justiça provou que o agressor foi preso diversas vezes por crimes relacionados à posse e ao uso de maconha. O irmão do “zumbi de Miami” disse que ele consumia maconha às vezes, mas não bebia nem usava drogas pesadas. A polícia de Miami investiga o que levou Eugene a cometer o crime.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s