ANOMALIA NO MAR BÁLTICO – A EQUIPE ENCONTROU “ALGO INUSUAL”

Publicado: 09/06/2012 em Arqueologia, Evolução, Geral, Militares, Mistério, Planeta, UFO
Tags:, , , , , ,

Últimas Notícias da página da OceanExplorer.

BREAKING NEWS 2 pm, os mergulhadores estão agora no mar e investigando o círculo, os informes desde o barco dizem que eles realmente estão assombrados. Definitivamente existe algo inusual oculto no fundo do oceano: um mistério lá embaixo. Mais informação e imagens serão publicados na próxima semana.

Os mergulhadores informaram à superfície de um objeto estranho em repouso na escuridão do fundo marinho. Não há indícios em relação ao que este misterioso objeto poderia ser já que a equipe era muito vaga em sua atualização.

Desde o ano passado, a equipe da OceanExplorer manteve a todos em suspense. Os rumores de uma nave alienígena afundada ou a possibilidade de encontrar a antiga cidade afundada. É o que têm circulado pela internet desde então.

Fonte: Buscando la Verdad

Comentário do blog (Caminho Alternativo):

De acordo com as informações sobre este caso, o objeto se encontra em águas internacionais, portanto, a equipe não poderia ser impedida por nenhuma nação em explorar a região.

Há poucos dias lançaram a notícia de que bem próximo ao local estavam ocorrendo exercídios militares navais entre EUA e Rússia, azedando assim a exploração.

Agora que conseguiram chegar ao tal objeto dizem que é “algo inusual”. Descrição bem estranha para uma equipe experiente e que já explorou diversos locais submarinos e navios afundados.

É bem estranho também que forneçam descrição da anomalia de forma “parcelada”. Deveriam juntar toda a informação, processá-la e depois de bem analisada, publicar devidamente na internet.

Se levarmos em conta que existe o acobertamento sobre qualquer coisa que fuja do controle da elite dominante deste planeta, a verdade sobre o que existe lá embaixo é improvável que seja conhecida pelas massas.

Na opinião deste blog, se a estrutura for uma nave extraterrestre, o fato será usado para começar o plano da falsa invasão alienígena que tanto a elite deseja. Muitos acreditavam se tratar de ruínas de alguma antiga civilização, mas de acordo com o que foi postado, deu a entender de que não são pedras, não é uma construção antiga, mas sim um “objeto”.

Tenho certeza que muitos estão torcendo para que seja uma nave. A própria mídia corporativa já comparou a imagem do objeto com a Millenium Falcon do filme Star Wars. Mas a divulgação da existência de vida inteligente fora do nosso planeta seria divulgada só no caso de que isto beneficiasse os planos da elite sionista que controla o planeta. Muita coisa mudaria, tanta coisa que é difícil de prever e imaginar.

Resta apenas torcer para que a verdade venha à tona, literalmente.

Via: Caminho Alternativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s