COUNCIL OF FOREIGN RELATIONS – O PENTÁGONO POSSUI ARMAS PARA IMPEDIR UMA INVASÃO EXTRATERRESTRE?

Publicado: 07/06/2012 em Evolução, Falsa Política, Geral, Militares, Mistério, Planeta, UFO
Tags:, , , , , ,

Atenção. O que vêm a seguir é um artigo publicado na revista Foreign Policy, que é algo como a “Bíblia” dos estudiosos em Relações Internacionais, editada pelo mais importante “think tank” dos Estados Unidos, o Conselho de Relações Exteriores (CFR), entidade fundada pelo banqueiro sionista David Rockfeller.

Para que o leitor tenha uma idéia, todos os políticos, consultores, professores e alunos de geopolítica compram esta revista.

Há apenas uma semana (em 30 de maio), a edição digital de Foreign Policy publicou um artigo cujo título é: “Batalha na Terra: o Pentágono possui as armas adequadas para impedir uma invasão extraterrestre?

E o que se segue é uma descrição das armas (algumas) até agora secretas do DARPA e que seriam o arsenal a utilizar contra esta “auto-invasão extraterrestre” (nova definição a usar a partir de agora).

Além das armas em si, me interessa destacar que a utilidade de cada uma delas se explica fazendo alusão ao que conhecemos dos extraterrestres em diferentes filmes. Entre outras coisas, os redatores da notícia (insisto, esta revista é a “Bíblia” dos especialistas em política mundial) nos contam que a NASA coloca os astronautas na estação orbital, o filme “Os Vingadores” como “manual de treinamento”! Mas também se mencionam os filmes “Prometeo”, “Batalha espacial”, “Abyss” e “Sphere” como argumentos, o que demonstra que a divulgação de filmes sobre este tema é uma preparação subliminar para a grande opereta deste “Final dos Tempos”, do auto-atentado terrorista vai acontecer na “auto-invasão extraterrestre” para nos fazer acreditar que nossos irmãos das estrelas são maus.

Sucintamente, detalho as armas secretas que o Pentágono agora reconhece ter.

1- Sistema de área de defesa de laser líquido de alta energía. Bastante mal explicado, como um laser de alta potência, me parece que é na realidade o escudo antimísseis.

2- Avião hipersônico. Capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e sair de nossa atmosfera. Pela fotografia que colocaram, é o famoso Aurora ou “Asa voadora”.

3- Raio aeroótico de controle aeroadaptativo. Em sua descrição, dizem textualmente: “como todos sabemos, as pequenas naves extraterrestres dão mil voltas em nossas naves em relação a manobras“. Mas não estão há 70 anos dizendo que o assunto sobre os extraterrestes é coisa de lunáticos???

Bom, logo depois contam que o briquedinho é um laser para os aviões, do tipo que usava Luke Skywalker em sua pequena nave. E o explicam assim: “quando nossos pilotos ou pilotas tenham os extraterrestres en seus “6″ [linguagem aeronáutica] seria melhor que tivessem este raio para derrubá-los…”.

4- Helicóptero Discrotor. ”Todo mundo sabe que as naves dos extraterrestres decolam verticalmente…” [começa]. Depois nos contam que este helicóptero é na realidade uma mistura com um avião, pois decola verticalmente mas em seguida retrai suas hélices e se converte num avião hipersônico.

Não poderiam ter liberado esta tecnologia para a Humanidade, e economizariamos horas no avião?

5- Submarinos nucleares redesenhados.

A propósito, Alemanha vendeu alguns a Israel recientemente e com capacidade de ser armado com ogivas nucleares.

6- Buque preparado para a detecção de submarinos. Novamente faz alusão a filmes para explicar seus benefícios.

Parece que estão muito preocupados de que a “ameaça extraterrestre” venha do interior da Terra.

7- Bala guiada, de nome “Exato”

Como as naves extraterrestres mudam com facilidade de trajetória, então este projétil guiado por controle remoto seria  capaz de mudar de trajetória e seria de muita utilidade.

8- Explosivos magneto hidrodinâmicos.

Começam fazendo alusão “aos pequenos inimigos verdes”, para depois mencionar ao herói dos X Men “Magneto”, suponho que  seja pelos seus poderes. A julgar pela decrição, nem o próprio redator compreende muito bem o que será esta arma, mas parece que um campo magnético seria capaz de dissolver o metal do objetivo militar.

9- Tanque adaptativo. Muda sua temperatura para ser indetetável pelos radares infravermelhos.

10- Sistema satelital de deteção de infravermelhos.

Sem dúvida, a mais importante de todas e a resposta ao por que tanto dinheiro gasto em defesa espacial. Este sistema desenvolvido pela Lockheed Martin de satélites sincronizados detecta mísseis ou detonações nucleares graças a seu sistema de infravermelho. O grande irmão que Bill Grisham (pai do “O Olho”) não quis vender ao Pentágono.

Isto é o que há e este é o guião que comecará a ser encenado. O maior absurdo do mundo surreal dos filmes passará das telas dos cinemas aos jornais e emissoras de TV!

Fiquem atentos, lembrem-se do auto-atentado de 11 de setembro!

Fonte: Rafapal

Comentário do blog Caminho Altenativo:

E ai está, o establishment sionista começa a preparar o terreno para impedir que o “gado humano” se liberte das correias que o aprisionam.

Deste artigo pode se deduzir várias coisas, mas as duas principais são:

Primeiro: Os sionistas Illuminatis precisam de uma 3ª Guerra Mundial, para dar um reset no sistema de escravidão criado por eles, ou seja, o capitalismo. Com uma guerra de grandes proporções, se elimina o creedor, o devedor e coloca a humanidade novamente de joelhos implorando por crédito nos bancos para reconstruir aquilo que foi destruído na guerra, da mesma forma que ocorreu na 1ª e 2ª Guerras Mundiais. Ou seja, através dos bancos e da dívida o “povo escolhido por Deus” se mantêm no controle do planeta, fazendo com que a humanidade pague juros extorsivos em cima de um evento genocida financiado por eles.

Segundo: Os sionistas precisam eliminar a Síria e Irã, desta forma além de controlar todos os recursos energéticos do Oriente Médio, criarão um Grande Israel, que será espandido por todo o Oriente. O sentimento “messiânico” dos sionistas racistas e sua ideologia eugenista aumentará cada vez mais, ao ponto em que em um determinado momento não esconderão suas intenções e exterminarão os Palestinos de uma vez por todas e em seguida atacarão o mundo árabe e aqueles que eles consideram “indesejáveis”.

O objetivo é CONTROLE e PODER! Caso não consigam tudo isto da forma como planejado, ou como foi exposto acima, através das invasões e assassinatos, apelarão para uma última cartada, que é uma invasão extraterrestre.

E por que usarão uma falsa invasão alienígena?

Se analisarmos a história recente, veremos os últimos “inimigos” criados por eles e lançados para a humanidade. Quem não percebeu, Comunismo, Nazismo e Terrorismo foram meios que as famílias de banqueiros nazi-sionistas encontraram para manter a população unida contra um “inimigo” em comum e paralelamente perpetuar seu poder. Criam o caos e no caos lucram e controlam a humanidade.

Eles financiam qualquer pessoa, corporação, governo ou ideologia que lhes seja favorável, e financiam com dinheiro, armas e propaganda(mídia). Como as massas não entendem como funciona esta “matrix” acabam acreditando que houve na história humana a passagem de ditadores e assassinos que surgiram por acaso, quando na verdade surgiram graças a um plano muito antigo e colocado em prática através de reuniões como as do Club Bilderberg por exemplo, ao longo de vários séculos.

Agora que o “terrorismo” foi desmascarado na internet, todos já sabem que a Al-Qaeda é uma farsa, é apenas uma organização terrorista criada pela CIA para patrocinar assassinatos e golpes de estado em países que são do interesse dos bancos e corporações, eles precisam CRIAR UM NOVO INIMIGO DA HUMANIDADE e a bola da vez serão os nossos irmãos lá de cima.

Chega a ser ridículo esses bandidos da CFR acharem que esses “brinquedinhos militares” fabricados em corporações sob controle judaico, poderia fazer frente à tecnologia extraterrestre.
Como dito em um artigo, os alienígenas retratados nos filmes são na verdade o espelho daquilo que os canalhas na Terra costumam fazer. Invadir, pilhar, assassinar, fraudar, enganar e mentir são características daqueles que compõe o establishment, e são humanos.

Imagine um extraterrestre lendo este artigo. Ou está dando altas risadas, ou está muito preocupado com o nível de boçalidade a que chegaram os “senhores do mundo” para o controle do planeta.

É bom abrir o olho, porque o objetivo é manter a humanidade escrava dos bancos e das corporações, e eles tentarão de tudo para que as coisas continuem do jeito que sempre foram. Os banqueiros lucrando com guerras e indústria bélica e as massas sustentando a máquina capitalista com seu sangue e suas vidas.

Fonte: Foreign Policy

Via/Tradução: Caminho Alternativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s