ANOMALIA EM VÊNUS: TRABALHO IV – FERRAMENTAS PARA MONITORAR O TRÁFEGO INFRAVERMELHO DAS ANOMALIAS

Publicado: 23/05/2012 em Geral, Mistério, Planeta, UFO
Tags:, , ,

Tradução: Google / Revisão: Geração Paranóia.

Uma observação interessante que nos preocupa nos dias de hoje.Após quase 10 dias sem a obtenção de imagens do Secchi, que finalmente foi possível baixar no sábado, continuamos a observação de todas as anomalias e padrões de trânsitos (Trabalho III).

Sendo que a atual fase de testes vai exigir mais tempo e uma análise mais detalhada de todo o material que foi reunido desde o dia 9 em diante,  este Trabalho irá propor um modelo em conjunto com o resto das equipes internacionais que estão colaborando nesta pesquisa.

Para aqueles que desejam participar da elaboração de relatórios, localização da anomalia e sua relação com o resto dos trabalhos e observações solares, propomos o seguinte método de trabalho, que é explicado no vídeo que  foi postado no YouTube:

Iremos usar a mesma metodologia, utilizando o WISE para detectar objetos, e especificamente, usando o mesmo software WISE para encontrá-los.

O endereço do programa é:

http://irsa.ipac.caltech.edu/applications/wise~~V

este também funciona com o Microsoft Software WWT: http://www.worldwidetelescope.org/webclient/

Para completar os resultados, temos que elaborar caminhos correspondentes às simulações que fizemos no Trabalho III. Sabemos que entre os nossos leitores há muitos astrônomos que se voluntariaram para participar e colaborar com o monitoramento “desinteressado” e independente da anomalia, e na verdade estão colaborando e participando em várias equipes distribuídas em três grupos:

º Grupo 1. Monitoramento do pulso procedente do segmento que está sendo analisado nas órbitas dos objetos analisados e da anomalia; Construção dos modelos de simulação das órbitas.

º Grupo 2. Monitoramento de trajetória e análise das imagens obtidas pelo  Secchi no espectro infravermelho.

º Grupo 3., A observação direta de Vênus, e aplicação de zoom, e observação direta do Sol ao nascer e pôr do sol, de acordo com as instruções que temos dado através dos trabalhos anteriores.

Os interessados em participar, enviem um e-mail para o editor do Team (starviewerteam@gmail.com) com links, gráficos e diagramas e / ou planilhas preliminares.

A participação é ativa, imagens, diagramas, simulações, etc …

O método baseado na literatura e orientação para o controle do aplicativo, segue abaixo:
WISE Jupiter, go to page 2 of 3 and select ’3 Color’:http://irsa.ipac.caltech.edu/applications/wise/#id=Hydra_wise_wise_5&DoSe…
WISE Saturn, select ’3 Color’:http://irsa.ipac.caltech.edu/applications/wise/#id=Hydra_wise_wise_5&DoSe…
WISE CW Leonis, select ’3 Color’ & Zoom Out on the Left Image, 9h47m57.41s +13d16m43.6s Equ J2000:http://irsa.ipac.caltech.edu/applications/wise/#id=Hydra_wise_wise_1&DoSe…
CW Leonis Position: http://en.wikipedia.org/wiki/CW_Leonis
WISE Mars, select ’3 Color’:http://irsa.ipac.caltech.edu/applications/wise/#id=Hydra_wise_wise_5&DoSe…
Wikisky Virgo black out: Deep Secrets Revealed:http://www.youtube.com/watch?v=Js45dFUrw8A
The Google Sky Blank Spot — A Complete Guide to the Cover-up & Conspiracy Theory: http://www.youtube.com/watch?v=_VZY115vfYk&feature=player_embedded
New Planet Found in Our Solar System?:http://news.nationalgeographic.com/news/2012/05/120511-new-planet-solar-syste…
Pluto, Eris, and the Dwarf Planets of the Outer Solar System:http://www.youtube.com/watch?v=WHNO079G1i8
NEW! 32º of Insanity 05.18.12: http://www.youtube.com/watch?v=ouJLUgXBOOQ
2002 Interview with Zecharia Sitchin; “Assuming a relatively stable orbit for Nibiru, that would place a similar event in 3,440 AD.”:http://yowusa.com/planetx/2002/planetx-2002-06a/1.shtml
Constraints on the location of a putative distant massive body in the Solar System from recent planetary data; “We obtain the following approximate lower bounds on dX for the assumed masses of X quoted in brackets: 150 – 200 au (m_Mars), 250 – 450 au (0.7 m_Earth), 3500 – 4500 au (4 m_Jup).”:http://arxiv.org/abs/1101.2634
Microsoft WWT: http://www.worldwidetelescope.org/webclient/

Bibliografia adicional:

StarViewer

Incrivelmente, nestes dias temos uma oportunidade única, já que temos todos os recursos disponíveis para a pesquisa ao nosso alcance.

Lembre-se que é essencial a visualização no espectro infravermelho.

Para aqueles que observam e fotografam Vênus através de telescópios,  são recomendados telescópios de reflexão, e não de refração. Para fotografar as extensões, usar a ampliação pelo Zoom 500-700 Digital.

Fonte: Internacional StarViewerTeam 2012 (StarViewer).

Mais:

TRABALHO I/II

TRABALHO III

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s