CIENTISTAS DESCOBREM QUE A ATIVIDADE SOLAR AFETA A CONSCIÊNCIA HUMANA

Publicado: 09/05/2012 em Evolução, Geral, Planeta
Tags:, ,

Os investigadores fizeram uma correlação surpreendente entre a ascensão e a queda da atividade solar e a consciência humana.

O Professor Raymond Wheeler, da Universidade de Kansas chegou às mesmas conclusões que o cientista russo Alexander Chizhevsky descubriu em 1915.

As tempestades solares causam diretamente os conflitos, guerras e inclusive a morte entre os seres humanos na Terra.

A atividade solar, que interage com o campo magnético da Terra, efetua extensas mudanças das perspectivas do ser humano, estados de ânimo, emoções e padrões de comportamento.

Durante os mínimos e máximos solares os campos geomagnéticos começam a se intensificar. Os campos magnéticos interagem com os humanos eletroquimicamente dentro do cérebro. Isto afeta a criação de mecanismos psicológicos anômalos, mudanças hormonais e atividade perceptivelmente modificada das ondas cerebrais.

Wheeler expandiu o trabalho de Chishevsky mediante o estudo da violência durante 1913, medindo o tempo entre as batalhas e a gravidade. Estes resultados foram comparados com o ciclo das manchas solares de 11 anos de duração.

Os resultados mostraram que a medida que o ciclo solar alcançou seu ponto máximo, houve um aumento nos distúrbios humanos, levantes, rebeliões, revoluções e guerras entre nações. Como os campos magnéticos se intensificaram, a reação no cérebro humano era uma mistura de mortais lastros emocionais.

Como Wheeler posteriormente comparou seus resultados com a história humana, encontrou um padrão alarmante que poderia remontar-se a 2500 anos.

No ciclo solar 22, no máximo do Sol, constatamos que Iraque invade Kuwait e EUA entram na primeira batalha contra Saddam Hussein.

Somente onze anos mais tarde, quando o Sol entrou em atividade novamente, em 9/11 e as guerras no Afeganistão e Iraque se desataram.

Na segunda metade de 2010, o Sol alcança outro pico que afetou o campo magnético da Terra, fomos testemunhas da dissidência em Túnez, Egito e Yemen.

Esses levantes globais se extenderam a Síria, Líbia, Irã e China, os distúrbios continuaram através da europa.

Este mal-estar social alcançou sua influência em todo o mundo modernizado, e inclusive em países do Oriente Médio, África e Ásia.

Segundo as projeções, baseadas na investigação de Wheeler, a medida que aumenta a atividade solar, também o fará a violência na Terra.

Estamos entrando agora no ciclo solar 24.

Um aumento na atividade solar de 50 vezes mais do que se registra se prevê. A NASA e outras agências espaciais têm alertado sobre este fato. Em de 2011 e 2012, as explosões solares de classe X se esperam que cheguem a seu máximo. Como esta atividade incrível está sendo testemunhada, estamos certos de que mais guerras, derrubando países e as populações serão deslocadas.

No ano de 2012 estamos vendo estes eventos que ocorrem com maior intensidade.

O antecessor de Wheeler era um homem chamado Dr. Robert Becker. Becker foi um escritor, especialista em energía biológica e professor da Universidade do Estado. Em 1963, Becker, junto con seu colega, o Dr. Freedman, descobriu que havia uma evidente correlação entre a atividade solar e os brotes psicóticos da loucura em massa na Terra.

Becker e Freedman fizeram suas predições mais extremas de violência incrível para culminar nos anos 2012 e 2013.

Até agora, a história lhes têm demostrado que estão corretos.

Fonte: heliumBuscando la Verdad / Visto em: Caminho Alternativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s