PRÓXIMO ATAQUE DE FALSA BANDEIRA DE NÍVEL GLOBAL PODERÁ SER UMA INVASÃO EXTRATERRESTRE

Publicado: 19/04/2012 em Falsa Política, Geral, UFO
Tags:, ,

Caminho Alternativo – http://caminhoalternativo.wordpress.com

 

Há algum tempo, um investigador da Nasa chamado Domagal Goldman, junto com outros investigadores da Universidade da Pensilvânia, lançaram ao mundo um relatório chamado “Would Contact with Extraterrestrials Benefit or Harm Humanity? A Scenario Analysis“, que o leitor pode baixar aqui, analisando as consequências de uma invasão alienígena ao planeta Terra. Este assunto foi abordado pelo programa Tercer Milênio de Jaime Maussan:

 

 

Para que não restem dúvidas quanto à existência do tal Goldman o leitor poderá confirmar o perfil de dele no site da Nasa ou aqui e este é seu perfil no Linkedin.

O relatório criado pela equipe de Goldman afirma que extraterrestres poderiam lançar um ataque contra a humanidade pelo nosso “pecado terrível” que é o”aquecimento global antropogênico”.

Shawn Domagal-Goldman da Divisão de Ciência Planetária da Nasa e seus colegas compilaram uma lista de resultados plausíveis que poderiam se desdobrar no rescaldo de um encontro, para ajudar a humanidade a se preparar para um contato real.”
O estudo alertava, “O aumento das emissões de efeito estufa podem alertar os extraterrestres de que somos uma ameaça em rápida expansão.

Isto vêm apenas dias depois do colunista do New York Times Paul Krugman propôr a idéia de um ataque espacial de falsa bandeira alienígena na CNN.

“Se descobrimos que alienígenas estavam planejando atacar e precisávamos de um acúmulo de massa para combater esta ameaça e a inflação e déficits orçamentários forem colocados, esta queda seria superior em 18 meses. E depois descobriremos, oops, nós cometemos um erro, não há alienígenas, e então estaríamos melhor “, disse Krugman. Assista ao vídeo:

 

 

O que Krugman propõe? Criar uma falsa invasão alienígena para unir a humanidade contra um inimigo externo e assim reaquecer a indústria bélica, desta forma a economia norteamericana que é baseada nesta indústria, poderia ser “resgatada” da falência. Loucura? Não, não é. Pois isto já foi feito várias vezes, a última foi o combate ao “terrorismo”. Inventaram a farsa do terrorismo para justificar as invasões no Oriente Médio, a indústria bélica foi reaquecida, banqueiros e corporações lucraram e continuam lucrando bilhões de dólares e agora estamos à beira de uma 3ª Guerra Mundial. Uma guerra a nível planetário que aumentará ainda mais os lucros dos genocidas que controlam a economia mundial.

O que o eixo sionista precisa agora é algo mais dramático que “terroristas islâmicos”, deve ser algo a nível planetário, portanto, a solução seria uma invasão extraterrestre. Caso não consigam atacar o Irã, a Síria, Rússia e China através de ataques de falsa bandeira tradicionalmente usados, como ataque à embaixadas, ataque a navios de guerra, assassinatos de cientistas ou diplomatas, terão que usar a última carta na manga, que são os extraterrestres.

E falando em sionismo, o que Krugman e Goldman possuem em comum? Ambos são sobrenomes judeus, portanto já podemos perceber que se tratam de judeus sionistas preparando um falso ataque alienígena para salvar o sistema capitalista controlado pelos banqueiros para em seguida estabelecer um Governo Mundial.

Nota-se claramente que para justificar o ataque, o aquecimento global poderia ser usado como a causa. Nada mais ridículo e falso, pois atualmente já está comprovado que o aquecimento global antropogênico é um plano da elite sionista para a criação do imposto sobre CO2, que por sinal já está vigente em alguns países.

O plano sionista para colocar medo na humanidade sobre os extraterrestres já vêm de muito tempo, Ronald Reagan já havia discursado a respeito:

 

 

Não é por acaso que a industria do cinema fabrique tantos filmes sobre invasão extraterrestre, justamente para colocar nas mentes humanas que se nós não fizermos o que a elite manda, podemos ser invadidos por seres “cruéis” lá de cima.

Posteriormente, Goldman e seu grupo disseram na mídia que o relatório não era algo sério e nem um documento oficial da Nasa, foi criado apenas por “diversão”.

Então quer dizer que a Nasa e a universidade da Pensilvânia permitem que seus funcionários ou representantes criem relatórios e estudos falsos, sejam divulgados na mídia, criem o medo na população para depois vir a público dizer que tudo não passava de “brincadeira”?

O cabeçalho do documento é claro!

Would Contact with Extraterrestrials Benefit or Harm Humanity? A Scenario Analysis
Seth D. Baum,1 Jacob D. Haqq-Misra,2 & Shawn D. Domagal-Goldman3
1. Department of Geography, Pennsylvania State University. E-mail: sbaum@psu.edu
2. Department of Meteorology, Pennsylvania State University
3. NASA Planetary Science Division
Acta Astronautica, 2011, 68(11-12): 2114-2129
This file version: 22 April 2011

Nenhuma Universidade séria aceitaria participar de um estudo que não tivesse propósito acadêmico e a Nasa muito menos caso estivesse preocupada com a sua reputação. Após o lançamento do estudo, não houve protesto de nenhum dos dois em relação ao documento e a Nasa só se manifestou quando o estudo começou a ser relacionado com um ataque de falsa bandeira a nível global. O vídeo onde Krugman assume na CNN este ataque demonstra que existe realmente um plano em andamento.

Obviamente, os planos sionistas para um ataque de falsa bandeira alienígena já foram decifrados por alguns investigadores do assunto e prontamente difundidos pela internet. Existe de fato um projeto de unir a humanidade para combater um inimigo vindo de fora do planeta, isto também é conhecido por Projeto Blue Beam.

Nenhum órgão governamental ou privado assumiu até agora a existência de vida extraterrestre, mas as coisas parecem estar mudando aos poucos.

Repare na quantidade de artigos que começaram a surgir sobre a existência de planetas “habitáveis” fora do sistema solar. Os artigos sobre Marte, a Lua, as luas de Saturno e Júpiter. Estão aos poucos, falando sobre vida fora do planeta Terra, talvez em breve divulguem que existem bactérias em Marte, que existe água nos novos planetas descobertos e assim o tema vai evoluindo ao ponto que eles desejam, que é a existência de seres extraterrestres.

Seja lá o que esses psicopatas estejam planejando, se os extraterrestres quisessem nos invadir pelos motivos alegados no estudo, já teriam nos invadido há muito, muito tempo.

Fonte dos vídeos: Despierta al Futuro e futuredispatch

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s