APRESENTADOR DA FOX É DEMITIDO APÓS TENTAR DESPERTAR AS MASSAS

Publicado: 19/04/2012 em Falsa Política, Geral
Tags:,

Tradução: Caminho Alternativo – http://caminhoalternativo.wordpress.com

Morpheu – “Escolha uma pílula, para continuar vivendo numa ilusão ou para descobrir a verdade”

 

A análise de apenas quatro minutos e meio que o norteamericano Andrew Napolitano realizou em seu programa de televisão na Fox Business Network poderia ter custado bastante caro. Sua história mostra como um discurso na TV pode chegar a se converter no assunto mais comentado nos EUA e segundo dá a entender o analista – embora a Fox não tenha se pronunciado – custar-lhe o emprego. O que é certo, tenha ou não sido o discurso a causa da demissão, é que passou de ser conhecido como analista da Fox para «o homem que perdeu seu emprego em menos de cinco minutos».

Na realidade, o curioso do monólogo que todo mundo fala nestes dias nos EUA é o fato de que Napolitano não se dedica a realizar nem uma só afirmação em seu discurso, senão que durante quase cinco (para alguns longos) minutos, encadeia uma após outra diversas perguntas em relação ao sistema eleitoral, a forma de Governo, candidatos e inclusive ex-presidentes dos EUA.

E se as diferenças entre democratas e republicanos forem apenas uma ilusão?

Questões tais como as seguintes: «E se as eleições americanas forem ferramentas de manipulação social? E se demócratas e republicanos forem duas asas do mesmo pássaro? O que ocorreria se todo propósito de demócratas e republicanos não fosse ampliar as opções dos eleitores, senão limitá-las? E se as diferenças entre ambos partidos forem apenas uma ilusão? O que aconteceria se o coração da política do Governo fosse o mesmo, sem importar quem estiver na Casa Branca? O que aconteceria se as diferenças entre demócratas e republicanos forem pequenos desencontros?»

 

 

 

Assim, nos quatro minutos e meio de discurso que poderiam ter custado a Napolitano o emprego na Fox. A cadeia evitou se pronunciar sobre se os incômodos questionamentos foram o verdadeiro motivo que levou ao cancelamento do programa FreedomWatch. O que sim a emissora fez foi emitir um comunicado onde anuncia um novo programa a partir de 20 de fevereiro e que substituirá o FreedomWatch.

Os motivos do cancelamento, não obstante, poderiam ser também a baixa audiência, e inclusive uma mudança de direção da emissora durante o horário de «prime time» em que se emitia o programa de Napolitano. Através de sua conta no Twitter, Napolitano assegura aos seus seguidores que continuará «defendendo a liberdade». Além disso, o analista deixa claro suas impressões sobre o cancelamento do programa na última frase escrita na rede social: «Toda tiranía necessita para sobreviver que as pessoas de boa consciência permaneçam em silêncio. Thomas Jefferson.»

Assista ao discurso de Napolitano em seu programa na FOX:

 

 

Fonte: abc – Imagens: internet

Comentário do blog:

Isso é o que acontece quando alguém tenta despertar as massas através da mídia corporativa, é censurado e punido.

O processo eleitoral é o mesmo no mundo todo, todos os candidatos são escolhidos pela banca, só com o crivo da elite financeira alguém chega a ser candidato à presidência de um país ou até a um cargo de menor escalão. Nos EUA quem administra os marionetes republicanos e democratas é o lobby judeu sionista, é a AIPAC em conjunto com outros organismos sionistas, que controlam todo o processo eleitoral.

As massas continuam se iludindo com ideologias políticas e não percebem que qualquer que seja o “escolhido”, será um candidato da elite financeira. É até inacreditável que a população não tenha percebido isto até hoje. Uma simples análise dos acontecimentos do passado até a atualidade um indivíduo poderia perceber que todos os ex-presidentes e governos anteriores foram na verdade tentáculos do mesmo polvo.

Leia o artigo abaixo para entender como a elite sionista financia seus marionetes para enganar as massas(leia também os outros dois artigos no final):

O jantar que Rockefeller pagou ao presidente do Partido Comunista

Políticos não mandam absolutamente nada, as diretrizes que eles devem seguir são recebidas por representantes dos “senhores do mundo”, o destino de um país e do mundo inteiro é decidido em reuniões do Club Bilderberg, Comissão Trilateral, CFR(Council on Foreign Relations), entre outros. E nestas reuniões os que decidem são as famílias nazi-sionistas Rothschild, Morgan, Goldman, Rockefeller, Lynch, entre outras, todas são famílias de banqueiros.

Para enganar as massas, esta elite sionista inventou ideologias de esquerda e direita para que acreditassem que na “democracia” em que vivem, teriam o “poder” de escolher seu representante para governar sua vida.

O maior erro humano é, além de não perceber este império oculto, delegar o poder de decisão do destino de suas vidas a políticos, que de forma alguma representam a vontade popular, mas sim os interesses de bancos e corporações.

A humanidade foi doutrinada a pensar, se comportar e agir da forma como esta elite quer, usam para isto a mídia, governos fantoches e é claro, altas doses de “medo”.

Deixo para o leitor que pesquise sobre as famílias citadas e como elas conseguiram chegar ao poder planetário sem que a maior parte dos seres humanos percebesse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s